sábado, 26 de maio de 2012

Mascara de argila verde

Venho partilhar uma dica que pode melhorar muito o nosso aspecto e é bastante barata .
Quem nunca ouviu dizer que a argila fazia maravilhas pela nossa pele ? Pois bem , a  argila foi um dos principais produtos usados na medicina natural , os seus benefícios são :

-Favorecer a reprodução celular reduzindo assim as manchas escuras ;

-Absorve toxinas e impurezas ;

-Elimina a oleosidade da pele ;

-Tem um efeito calmante e suaviza e amacia a pele ;


Como a minha pele tem tendência para ser oleosa decidi experimentar , o resultado é óbvio logo na primeira aplicação , esta mascara não deve ser feita mais que duas vezes por semana . é normal que quando a argila comece a secar se sinta a pele como que a repuxar um pouco ( a mim fez cocegas ;D ) e no fim deve usar - se um bom creme , eu optei por um hidratante natural de argila verde e pepino que deve ser usado diariamente .


quinta-feira, 24 de maio de 2012

PassatempoO ^_^

Sejam bem vindas ao primeiro passatempo do blog ! :D

Para ficarem habilitadas a ganhar este fantástico conjunto composto por um creme corporal e um desodorizante da oriflame apenas têm que ser seguidoras do blog e deixar um comentário neste post com uma opinião geral sobre a marca , se ainda não experimentaram nada de certo que já ouviram falar e têm uma ideia , partilhem - na comigo ;) nesse comentário deverá constar também o mail para onde desjam eser contactadas , este contacto será feito apenas para a vencedora e partilhar este post nos vossos facebook's .
O passatempo terá fim no dia 08 de junho e destina - se apenas a participantes residentes em portugal , a vencedora será escolhida aleatoriamente através do site  http://random.org/ .

( IMPORTANTE : no caso de algum dos produtos estar esgotado será substituído )


Boa sorte a todas <3


sábado, 19 de maio de 2012

Tutorial : Nail journal

Aqui fica o primeiro tutorial meninas , espero que gostem ;)


Material usado:

- Base ( Garra de Leão da Cliché )
- Verniz Angora Cliché
- Top sealer Bether than gel nails da Essence
- Caneta para cutículas da Essence
- Recipiente com alcool
- Tirinhas de jornal




  • Aplicar a base em todas as unhas :



  • Aplicar duas camadas do verniz Angora :

  • Colocar o alcool num recipiente e mergulhar lá uma tirinha de jornal :


  • No fim de o verniz estar bem seco pressionar o jornal na unha :


Podem finalizar com o top sealer ou com um top coat matte , fica ao vosso gosto , eu pus uma foto do meu príncipe no polegar e eis o resultado :





Hope you like it ;)






quinta-feira, 3 de maio de 2012

Geleia real cereja

Ola , tudo bem ? 
Para que fique tudo ainda melhor esta noite decidi falar um bocadinho sobre este produto que comprei  a pensar nos meus pobres cotovelos , tenho a pele muito seca e chega a doer bastante ate mesmo quando usava camisolas de lã e os pelinhos da camisola raspavam nos cotovelos era mesmo incomodativo , ate que no fim de experimentar carradas de cremes hidratantes decidi experimentar a conhecida geleia real da oriflame , bem . . . Tenho a dizer - vos que se há um produto básico que deveria andar nas malas de todas as mulheres é este , desde a primeira aplicação que sinto a minha pele dos cotovelos bem mais suave e passei a usar também nos labios é realmente bastante hidratante e tenho a dizer que a oriflame lançou a geleia real com varios aromas embora as propriedades sejam as mesma mas o cereja na minha opiniao ficou alguma coisa especial , o cheiro lembra - me gelado e acho a cor do potesinho linda *-*