segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sea stamp * verniz sand

Ola queridas leitoras :)

O post de hoje e pequenino , só vos queria mostrar a minha aventura dos carimbos por cima de um verniz de efeito sand .
O tema da manicura foi o mar , não só porque a Moyou tem umas plaquinhas super fofas mas também porque o pessoal aqui para estas bandas já deita Inverno pelos olhos e um cheirinho de mar / praia vem mesmo a calhar ;) 

As placas usadas na arte foram estas :

Moyou sailor collection 04

M72  ( comprei no chinesinho )

Vamos as fotos das unhas , por favor , tenham em conta o facto de ser a minha primeira manicura com carimbo de duas cores e em cima de um verniz sand .




A sereia não ficou fofinha a nadar no meio das algas *-* ? 

Bem , mas na verdade nem tudo são rosas , parti uma unha , foi só um cantinho mas o pá , não sou mulher de andar com as coisas pela metade então cortei - as todas , sim , num próximo post já vão ver as danadas minis minis .


Vá , o resto de uma noite calminha e sonhem com dias de sol e calor que e isso que eu também vou fazer , um beijinho para vocês .

domingo, 12 de janeiro de 2014

Indie Português

Ola meninas , bom domingo para vocês :)

Hoje é dia de vos mostrar um indie lindo lindo , mas vamos começar por perceber o que é um indie , é um verniz independente , artesanal e feito normalmente por meninas criativas e com um bom gosto enorme !

Este de hoje vem directamente da ilha da madeira e é da marca Madeiran Indie Polish , este é térmico e pertence a colecção Lets have a drink , atende pelo nome Berries Smothie e varia entre o roxo e o rosa , portanto uma fofice sem igual e a mim não me lembra propriamente um batido de frutos vermelhos , lembra - me um gelado de frutos vermelhos comido num fim de tarde de Verão .




Pode escolher - se com ou sem glitter holo , o meu é com :)

Frio
Quente

O meu conselho para a utilização deste verniz e usarem um dia sem top coat de modo a que os brilhantes fiquem mais visíveis pois notei que assim que ele secou nem todos os brilhantes estavam visíveis mas no segundo dia , com o "desgaste" estavam todos a dar o ar da sua graça .

Achei que ele ficava bem com um carimbo engraçado , não é que este menino não seja de arrebatar corações sozinho , mas estava numa de experimentar e recorri mais uma vez as plaquinhas da Moyou , desta vez foi a Artist 11 

Usei o desenho que está dentro da rodinha vermelha 



Sim , ainda tenho muito que treinar e sei que não está direito mas apesar de tudo tenho a dizer que até gostei do resultado .

Querem um verniz igual ?
Mandem mensagem para a página do facebook Madeiran Indie Polishes , prometo que vão ser atendidas por uma menina super simpática e acessível e as meninas que não são de Portugal não se preocupem que ela faz envios internacionais também :)

Quanto a placa podem encontrar igual no site da Moyou .


Beijinho e um bom resto de fim de semana 




quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Placas e plaquinhas .

Ola leitoras do meu coração

Hoje o post é em jeito de questão , portanto mais curtinho do que é normal , em Novembro do ano passado dei os primeiros passos no campo dos carimbos de unhas e tenho a dizer que isto e vicíante , por tanto comprar placas novas também tem sido uma coisa comum , elas foram amontoando e já não cabiam na caixinha onde eu as guardava , como fiz anos em Dezembro , a minha vontade era pedir outra vez um Volkswagen Scirocco para ver se era desta , mas pedi um singelo álbum de fotos já a pensar em dar uma casa nova a estes pedacinhos de metal com imagens hiper fofas .


O dito album

E aqui surge o meu problema : espaços grandes , mal aproveitados por placas pequenas :(
Alguém tem uma ideia de como dar a volta a isto de maneira a ficar mais que uma no mesmo espaço sem ser uma em cima da outra ?

Ponham as vossas sugestões nos comentários por favor .


Até amanha e uma boa noite de soninho :)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano novo , vício antigo...

Boas noites ...

Calculo que muitas de vocês tenham a mesma preocupação com as unhas que eu , e acredito também que nos desejos de ano novo se tenham prometido ser mais contidas no que toca a novas aquisições vernizólicas ( pelo menos eu prometi -me comprar só e apenas os que me arrebatassem o coração ) 

Promessas a parte e uma vez que o glitter da passagem de ano já estava cansado resolvi fazer alguma coisa mais contida , informal , eu diria ate talvez discreta e peguei no meu nude de cheirinho a bom bom , mas depressa me lembrei que a Carina do blog Beyond Dazzling me tinha enviado numa troca um top coat que se dizia ele próprio um ás dos degrades de unhas , já o tinha usado assim que o recebi , por cima de um azul eléctrico ( muito inteligente da minha parte ) e não notei nada :o , mas como algo me dizia que não podia ser so fogo de palha voltei a dar uma oportunidade ao lindinho , e não e que ele me deu a oportunidade de começar o ano em grande ?

Esse degrade que da para ver nas fotos foi tudo obra do verniz , claro que no dito azul nada disto se fazia notar !

Apenas tive que pintas com camadas do top coat em escada e a magia aconteceu 

E aqui estão os tão falados meninos , o tc e da Sephora e ainda finalizei com o kiko sparkle touch 231 tanto nas unhas como no anel

Ficaram curiosas com os carimbos ? Pois bem , no anelar usei uma plaquinha dos chineses que e replica de uma da Konad e as restantes foi com a Moyou artist collection 11 , ja vos disse como adoro e aconselho vivamente as placas da Moyou ?

Moyou artist collection 11 ainda com o plástico de protecção 

E assim se começa o ano em beleza ;)

Um beijão

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ylin mood * Born Pretty Store

Hi babes .
 
Hoje e dia de mostrar um verniz de arregalar as vistas !! Are you ready ?!
 
Antes de começar quero pedir desculpas a Born Pretty por só agora ir falar desta beleza mas foi-me completamente impossível faze-lo antes pelos motivos já ditos no post anterior mas com tempo tudo se vai compondo .
 
Ora então , hoje trago um verniz térmico que oscila entre o roxo ( frio ) e o azulinho ( quente ) , no inicio eu estava meio reticente com estes vernizes , na minha cabeça não fazia muito sentido mudar de cor e tinha para mim que a mudança seria alguma coisa muito discreta ... pois bem ...

Falo-vos do numero 7

Que vem assim numa caixinha toda catita
Tem este aspecto não muito bonito no frasco , um matizado de roxo e azul

E o seu pincel não e muito comprido mas ter cerdas macias que facilitam bastante o trabalho :)
 

Assim que abri o frasco a primeira coisa que me surpreendeu foi o cheiro , este verniz não tem o cheiro forte dos vernizes , cheira aqueles das crianças , um aroma suave , quase que não se notava , foi logo um ponto a favor do menino :)
 
Tanta conversa e ainda não mostrei como fica ele nas pontas dos meus dedos , ora vejam :
 
Conseguem ver a magia a acontecer ?


Não sei seja usaram algum verniz térmico mas é super divertido ver a mudança de cor , eu parecia uma criança com um brinquedo novo :$
 
Frio
 
Quente
 
 Ele tem um acabamento emborrachado que eu não consegui tirar com o top coat , usei o btgn e saiu como se fosse uma pelicula mas não é por aí que ele perde a graça , o acabamento ate lhe da um toque especial mas , como da para ver nas fotos , este verniz não tem grande duração , com dois dias ele estava assim meio gasto , mas é pá ... ele não promete uma semana de unhas impec , o que ele promete ele cumpre e eu fiquei doida com a  mudança de cor dele :)

Também querem um ? Fazem muito bem , clickem aqui e agarrem já o vosso por uma media de 5euros , e querem saber mais ? Por serem leitoras do blog podem usar o código FUL91 para terem 10% de desconto em toda a loja e portes grátis para todo o lado !!
A Born Pretty e que sabe ;)
 
 

Um beijinho minhas queridas e até amanha :)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

12 meses 12 manis / 2013

Ola caras lindas :)

Como eu fiquei ausente aqui das internetas coisa como quase um ano , o meu computador queimou e a condição de desempregada não me ajudou nada  a resolver este assunto mas como no final do ano la consegui arranjar um trabalhinho e com orgulho que declaro que a partir de Janeiro de 2014 serei parte activa aqui da blogsfera .
Eu tinha realmente tirado fotos a cada mani para que pudesse fazer os posts atrasados e deixar-vos a par de tudo , mas claro , se eu fosse fazê-lo ia andar sempre com coisas em atraso , vai daí e lembrei-me de fazer um apanhado das gosmas mais importantes que tive nas unhas em cada mês , simples assim , não acham ? vocês acabam por não perder pitada na mesma ;)

Vou começar por Marco , já que o meu ultimo post foram as de Fevereiro .
Descobri que afinal os nudes podem ser vernizes lindos .
Abril :
Comprei o meu primeiro nails inc 

Maio:
Adoro fazer esta manicura , repeti varias vezes durante o ano :)

Junho :

O meu primeiro water marbel , não ficou assim lindo lindo mas fiquei muito contente por ter conseguido.








Comprei o meu primeiro indie , depois irei dedicar um post inteiro a este menino :)

Julho :
A minha gatinha Lucy...
... foi mãe no dia 20 destas 5 pestinhas *-*

Agosto :
Uma mani bem infantil mas tao fofinha :)

Mais fofice
O meu primeiro mix n`match , depois farei também um post so destas unhecas 
Agosto foi o mes das unhas fofas ;)


Setembro
Pontinhos e mais pontinhos

Foi tarde mas la me habituei aos sands , este e muito mais bonito ao vivo e cheira-me que ainda vai ser aqui falado ;)
Outubro :
O meu primeiro nicole by opi , o sounds grape to me

Novembro :
A minha primeira mani com carimbos aceitável :)

Testando as novas moyou ( aguardem o post *-* )



Dezembro:


A febre dos carimbos e dos aneis a condizer 

O fail da mani de natal , e o que da fazer primeiro o anel e depois não conseguir por na unha :(

Unhas da passagem de ano :)

E o anel da passagem de ano 

E basicamente foi assim o meu ano :) espero que tenham gostado , um beijinho e que 2014 seja o nosso ano !


Até mais logo