quinta-feira, 3 de maio de 2012

Geleia real cereja

Ola , tudo bem ? 
Para que fique tudo ainda melhor esta noite decidi falar um bocadinho sobre este produto que comprei  a pensar nos meus pobres cotovelos , tenho a pele muito seca e chega a doer bastante ate mesmo quando usava camisolas de lã e os pelinhos da camisola raspavam nos cotovelos era mesmo incomodativo , ate que no fim de experimentar carradas de cremes hidratantes decidi experimentar a conhecida geleia real da oriflame , bem . . . Tenho a dizer - vos que se há um produto básico que deveria andar nas malas de todas as mulheres é este , desde a primeira aplicação que sinto a minha pele dos cotovelos bem mais suave e passei a usar também nos labios é realmente bastante hidratante e tenho a dizer que a oriflame lançou a geleia real com varios aromas embora as propriedades sejam as mesma mas o cereja na minha opiniao ficou alguma coisa especial , o cheiro lembra - me gelado e acho a cor do potesinho linda *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário