domingo, 16 de setembro de 2012

Experiências e fantasia * My own polish

Olá riquezas :)

Tudo bem ?

Estou a fazer este post para partilhar convosco uma das minhas mais recentes criações , este é mais um " Experiências e Fantasia " que como já devem ter reparado é o nome que dou a todos os post's com assuntos virados para as unhas :) e desta vez venho mostrar - vos como reciclar sombras de olhos que já ninguém usa .

Tinha visto esta técnica no facebook e resolvi tentar a minha sorte mas como não tinha nenhuma sombra velha assim especial fui comprar uma paletezinha aos chineses por 1.50€ :) 


Usei a vermelha (dá para notar :p )

Sabem aquela minha relação com o verniz Gel Look da Kiko ? Aquele reles verniz que a funcionaria da loja se fartou de apregoar e eu burra comprei ! Passou - me uma nuvem negra pelos olhos e foi para o lixo , mas eu escorri o verniz ,botei acetona para dentro do depois passei por água ( imaginem a porcaria que ali ficou -_- ) mas consegui deixar o frasco limpo .

Tinha ali um verniz transparente e escorri metade do frasco para o frasco da Kiko , metade não fosse ficar uma gosma com destino ao lixo como já é uma coisa habitual quando me ponho com experiências deste tipo  , já o desperdício não era tão grande .

Tão a ver aquele utensílio para cortar as peles ?

Este :
( Cujo nome não me ocorre )



Usei - o para transformar a sombra em pó e com a ajuda de um funilzino feito com um quadrado de papel misturei no verniz transparente e mexi com um palito . Como ficou ? Eu prometo que já mostro :)

Eu tinha que dar um nome a minha criação e o nome geral , o que irá constar em todos os frascos será " Be Unic " não me enganei , não era Be Unique é mesmo Unic , por motivos de estética do frasco e porque se é para ser único tem que começar a se-lo no nome , é único na cor , na textura , no acabamento e no frasco ( tenciono fazer mais , mas o frasco será sempre diferente , não me vou por a comprar Gel Look's para aproveitar o frasco como é compressível :p )



E o nome para esta beleza ? Tinha que ser baptizado certo ? :p

Cor de cereja , com um acabamento metalizado , nem fui mais longe , quanto mais pensar pior vai sair por isso :


Feito :p

Vamos passar as instruções de utilização , este verniz tem a particularidade de ficar com partículas decantadas no fundo do frasco como se pode ver na primeira imagem , por isso achei importante frisar na parte de traz do mesmo que é importante agitar antes de aplicar nas unhas .



 


Eis o resultado final :







Façam - me o favor de esquecer aquele mindinho :p


Sabem como é , vai .- se um top coat reles mas fica - se com um verniz bem bonito , nem tudo é mau ;)



3 comentários:

  1. Adorei a tua experiência... Tenho que fazer umas também... Com tanta sombra que anda aqui por casa ainda fico com uma colecção de vernizes hand made :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que fazes muito bem , ficam uns vernizes muito bonitinhos , os próximos que eu fizer vou brincar com os glitters :p

      Eliminar