sábado, 1 de setembro de 2012

Make up by Pierre Pardon

Hello my beauties

Hoje trago um assunto novo , novo aqui no blog pois é o primeiro post que faço a cerca de maquilhagem alem de ser uma coisa que tal como as unhas me agrade bastante e hoje venho mostrar - vos uns miminhos que recebi de uma parceria com a marca Pierre Pardon , curiosas ? :)
Quem aqui já conhece a marca Pierre Pardon ? Para as meninas do Brasil acredito que não seja uma novidade mas pelo que tenho visto aqui em portugal não há muitas meninas a conhecerem , pois bem , a marca já está presente no mercado há 20 anos e actualmente tem uma linha de cosméticos bastante completa , capaz de agradar as exigências de qualquer consumidor , podem ver os produtos comercializados aqui .

Onde comprar ?
As meninas Brasileiras têm a sorte de poder adquirir estes produtos em todos os estados da região sudeste bem como em Mato Grosso do Sul , Maranhão , Amazonas , Santa Catarina e Paraná . Quanto a tê - los ca por portugal , pois é meninas , vamos ter que esperar mais um bocadinho ( assim que eu tenha novidades a respeito voces serão as primeiras a saber )

Quem está curiosa em saber o que recebi para vos mostrar ?




Pó compacto :

Pó compacto nº3
Deve ser aplicado com uma esponja ou com um pincel largo , o pó compacto ajuda na fixação da base e do corrector , ajuda a disfarçar os excessos e a controlar a os brilhos e a oleosidade da pele .


Nas fotos a baixo é visível a cor do pó , tenho muita pena mas na minha pálida face fica demasiado escuro :/


Cor do pó compacto nº3

Blush :

Blush nº2

Para quem procura o aspecto de um rosto saudável e rosado este é o produto ideal sem duvida , este blush contem uns brilhantes pequenininhos , que a minha " fantástica " maquina fotográfica não captou -_- , que ajudam a iluminar o rosto .
Um conselho : Trata - se de um produto de cor rosa mas muito pigmentado , com isto quero dizer que quem pensar em adquiri-lo deverá ter cuidado na aplicação .

Na foto a baixo podem dar conta de que o blush vem com uma esponjinha para aplicação do produto mas eu não fui muito com ela , preferi usar o pincel que também mostro na foto :)





Baton :

Baton nº38

Este baton é mel minhas meninas , eu amei o baton ! É um rosa forte , tem uma aplicação fácil , uma cor uniforme e eu pessoalmente adoro vê - lo com um gloss por cima :)

Duo de Sombras :

Duo Sombra nº3

Estas sombras são muito fáceis de aplicar , proporcionam uma cobertura intensa e duradoura !


Mascara de pestanas modeladora à prova de água :

Cor : Azul
Lápis retráctil para olhos :


Cor : Preto 

Este lápis é bastante cremoso e pigmentado , com apenas uma aplicação já se nota bastante bem o traço aconselho a quem gosta de olhos esfumados 



**                       Face Pierre Pardon                        :)



Cobri toda a pálpebra móvel com a sombra mais clara e depois coloquei a mais escura nos cantos externos .


Com gloss por cima do baton 


Falem - me um bocadinho sobre o que sabiam desta marca , já conheciam ? Acharam os produtos interessantes ?




4 comentários:

  1. Respostas
    1. olá querida , estes produtos recebi por causa da parceria , para vos dar a conhecer melhor a marca , não comprei , vives no brasil ? se vives tens no próprio post os locais onde podes comprar , se não vives a marca vai disponibilizar em breve uma loja online para que todas nós possamos adquirir os produtos :)

      Eliminar