domingo, 12 de janeiro de 2014

Indie Português

Ola meninas , bom domingo para vocês :)

Hoje é dia de vos mostrar um indie lindo lindo , mas vamos começar por perceber o que é um indie , é um verniz independente , artesanal e feito normalmente por meninas criativas e com um bom gosto enorme !

Este de hoje vem directamente da ilha da madeira e é da marca Madeiran Indie Polish , este é térmico e pertence a colecção Lets have a drink , atende pelo nome Berries Smothie e varia entre o roxo e o rosa , portanto uma fofice sem igual e a mim não me lembra propriamente um batido de frutos vermelhos , lembra - me um gelado de frutos vermelhos comido num fim de tarde de Verão .




Pode escolher - se com ou sem glitter holo , o meu é com :)

Frio
Quente

O meu conselho para a utilização deste verniz e usarem um dia sem top coat de modo a que os brilhantes fiquem mais visíveis pois notei que assim que ele secou nem todos os brilhantes estavam visíveis mas no segundo dia , com o "desgaste" estavam todos a dar o ar da sua graça .

Achei que ele ficava bem com um carimbo engraçado , não é que este menino não seja de arrebatar corações sozinho , mas estava numa de experimentar e recorri mais uma vez as plaquinhas da Moyou , desta vez foi a Artist 11 

Usei o desenho que está dentro da rodinha vermelha 



Sim , ainda tenho muito que treinar e sei que não está direito mas apesar de tudo tenho a dizer que até gostei do resultado .

Querem um verniz igual ?
Mandem mensagem para a página do facebook Madeiran Indie Polishes , prometo que vão ser atendidas por uma menina super simpática e acessível e as meninas que não são de Portugal não se preocupem que ela faz envios internacionais também :)

Quanto a placa podem encontrar igual no site da Moyou .


Beijinho e um bom resto de fim de semana 




1 comentário:

  1. Olá =)
    As tuas unhas ficaram muito bonitas com essa combinação, tanto o verniz como a placa é linda.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar