sábado, 15 de março de 2014

Uma holografia surreal *

Ola ola :) bom fim de semana minhas queridas .

Não me comecem já a enxovalhar , eu sei , sou a bloguer mais desleixada que já se viu e que vos deixa mais tempo com ausências e falta de novidades , mas tudo tem uma explicação , é para dar um toque de suspense a coisa ahahah ... Brincadeirinha , estes dias tenho andado a fazer jejum de verniz e isto não teve nada a ver com a época festiva , foi mesmo porque as minhas unhas estavam a ficar fracas como papel e tive que andar só com base de queratina por uns dias ( que pareceram anos ) .
Entretanto também recebi a minha primeira troca internacional , motivo para aquecer e alegrar qualquer coraçãozinho , não têm ideia da minha emoção ao desembrulhar cada um deles , sei que naquele momento até os meus olhos sorriram ! As poucos irei mostrar cada um deles aqui no blog mas vou deixar - vos com uma foto de familia dos meninos só para vos deixar com um tiquinho de água na boca .

Reparem bem nisto , tive que ter um coração forte para aguentar desembrulhar todos sem me dar o fanico :)

E o primeiro que usei claro que foi o Vermelho Surreal da Jade ( só Deus sabe o quando cobicei este menino ) e bem , estou apaixonada *_* estão preparadas para ver 300 fotos dele ? É que ele é tão lindo que não deu para escolher apenas duas ou três :)










Imaginem o que é ver este menino a brilhar ao vivo ! Não dá para tirar os olhos de cima dele ! 
O nome assenta como uma luva , ele é SURREAL ! A pintura é super calma , não escorre , não grita pela aqua base nem por outra qualquer base especifica , não requer qualquer polimento a unha antes de pintar , não escorre , seca num instante , tapou a unha com duas camadas e o prisma vê - se com qualquer luz , mesmo artificial , mesmo pequenina :) mas como ficou com esse acabamento brilhante não me joguei ao top coat então não sei se rouba algum efeito .


Desculpem o post gigante , com o entusiasmo que trago comigo nem sei se ficou enfadonho :p


Até a próxima pincelada , um beijinho para vocês.

8 comentários:

  1. Parabéns pela troquinha também fiz a minha primeira e adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que vc ia usar esse primeiro! Suas unhas ficaram lindas! E fico muito feliz que tenha gostado deles, escolhi com todo o carinho que você merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo querida , eu amei todos eles mas este realmente tinha mesmo que ser o primeiro a vir para as minhas unhas . Agora até os ter experimentado todos não volto a comprar nenhum para mim :p

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Que lindo esses esmaltes!! adorei todos e esse holo ta uma arraso!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é ? ao vivo ainda fica mais lindo que nas fotos *-*

      beijinhos

      Eliminar