sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Experiências e fantasia * Bow nails

Boa tarde meninas .

Já a algum tempo os laços foram uma tendência a que muito gente aderiu , como eu não sou de seguir muito as tendências só agora é que me rendi de corpo e unhas a eles .


Nesta manicura usei : 

Essence Party Princess
Essence  Sweet as Candy
(Base) Orly Nail Armor
(Tc) Kiko Gel Look

Lacinhos :)


Serei eu a única pessoas que não achou piada aos novos pincéis da essence ? -_-
Quando comecei a pintar borratei tudo o.O , não vou mesmo a bola com pincéis grandes , muito menos com 2 juntos -_-




Foi um desabafo , voltando as unhas ;)

Primeiro apliquei uma camada de base , depois pintei todas as unhas com o sweet as candy e depois com o party princess mas deixei uma unha'sita sem o glitter e pus um lacinho , estava com medo do resultado mas até achei bem fofinho ;)










Eu não consegui apanhar o party princess a jeito mas ele é mesmo aquela coisa *-*

Sim , estão a pensar e muito bem , este lacinho no inicio faz confusão , eu no inicio andava sempre com medo de fazer o que quer que fosse para não estragar :$ mas depois já fazia parte , tenho mais lacinhos diferentes e são tão mimosinhos :)




Gostaram meus amores ?
Até à próxima  :-*






5 comentários:

  1. Gostei muito do efeito e nunca tinha visto.. Gostava de experimentar.. xD .. Bjinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada . também foi a minha primeira vez :)

      beijinho <3

      Eliminar
  2. Olá.. Podes-me dizer onde se compram os lacinhos? Adorei, beijinhos!

    ResponderEliminar