quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Experiências e fantasia * Caviar


Boa noite meninas lindas .

Hoje trago - vos mais uma das minhas criações . . . Já há montes de tempo que comprei um pack de 6 potezinhos de micro pérolas mas facto é que não me sentia preparada para experimentar ( vá - se lá saber porquê :$ ) mas hoje foi o dia , pintei as unhas com o kiko 338 e deixei os anelares e os polegares e nestes dei só uma camada com o kiko 377 deixei secar e dei uma camada de top coat em todas as unhas , com o top coat ainda fresco deixei cair as micro pérolas rosa no anelar e no polegar , apertei de levezinho e dei mais uma camada de top coat só para ter a certeza que as pérolas não fugiam das unhas .





Teste de consistência : Check !

( Mesmo depois de tomar banho e de lavar a loiça a manicura manteve - se com o aspecto que tinham no fim de feita )



  • Teste de fogo !!

Resistiu até aos dentes da minha Lucy ! No fim das habituais brincadeiras que passam por mais de 300 dentadas ficou totalmente intacta :) 



Experimentem , vale muito a pena e o efeito final é lindo , eu pessoalmente gosto mais de ver só assim do que em todas as unhas mas vai do gosto de cada um .

E ficaram a conhecer a minha reguila , já tem gostinho por unhas ela ;) quando estou a tratar das minhas não arreda pé de perto de mim *-*








Sem comentários:

Enviar um comentário