quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O essencial

Olá Princesas 


O post de hoje é uma demonstração do que está na prateleira do meu quarto , pois é , deu - me uma vontade de partilhar com vocês os produtos que uso diariamente para que fiquem a conhecer os benefícios de cada um deles .




Rosto:

   Uso o gel de limpeza desincrustaste da gama Pure System da Yves Rocher , lavo a cara com ele de manhã e a noite , é uma preciosa ajuda no controlo da oleosidade da pele e ajuda a eliminar os tão desagradáveis pontos negros .



Depois aplico um creme hidratante de rosto , uso um da gama Aqua-Rhythm da Oriflme .
Adoro a sua textura e o seu aroma levezinho e por ser bastante hidratante previne o envelhecimento da pele ,  desempenha muito bem as suas funções mas na minha opinião tem uma falha , devia ter protecção solar e aí sim estaria completo !





Corpo :
A agora no verão não dispenso uma loção hidratante , uso a Happy Skin para pele normal a seca da Oriflame , acho - a maravilhosa .
E na minha mala trago sempre um body mist , deixa a pele fresca e cheirosa , o ideal para os dias quentes , o que tenho agora é de lavanda e figo ;)








Mas no inverno gosto muito mais de tomar um banhinho quente ao fim do dia , ficar no meu quartinho , massajar o corpo com o creme Silk Baeuty tambem da Oriflame , tem um cheirinho mesmo bom *-* e ficar uns minutinhos deitada na minha cama , acho que é o meu momento de relaxamento :p





Unhas :

Não podia faltar um espacinho para as unhas :$

Quando trato das unha também sigo um ritual , uma coisa que nunca falha é a base ! Agora estou a usar a Nail Armor da Orly e fica a DICA , as meninas que têm unhas fracas apostem neste endurecedor , ronda os 10€ no ebay mas é do melhor , as minhas unhas eram tipo papel e têm vindo a melhorar progressivamente , notei a diferença desde a primeira aplicação !

O top coat também é uma coisa que eu acho fundamental , dá brilho ao verniz , ajuda a secar mais depressa e esconde algumas imperfeições , normalmente uso o Better Than Gel Nails da Essesnce mas como quando fui comprar não havia trouxe o Gel Look da Kiko .

E como não se pode ter apenas em conta numa manicura as unhas eu uso um balsamo para cutículas da Avon , na minha opinião podia ser absorvido pela pele bem mais depressa mas o efeito é o desejado e isso é o que interessa e tem um  cheirinho mesmo bom .



SOS :



Estes são os produtos que eu uso em casos extremos , na primeira imagem para a pele seca , os meus cotovelos -_-

Na segunda um after sun da Oriflame , sou muito branquinha e qualquer raio de sol me torra :s esta loção é formulada com um complexo hidratante que ajuda a optimizar os níveis de hidratação da pele .


Fragrâncias :

não sei se vocês são como eu mas tenho montes de perfumes mas ultimamente na hora de escolher a minha mão cai sempre sobre dois , um da Oriflame , o Miss O Fashion Princess , só o frasco é apaixonante *-* e o aroma é frutado , um dos mais sedutores que tenho , umas quantas amigas minhas já o usam só a pala do " que perfume é esse ? " e um da Nike , o Pink Paradise que também tem um cheirinho muito bom !




Ficaram a conhecer uma parte de mim :)

Usam algum destes produtos ? O que é que não pode faltar no vosso dia a dia ?








Sem comentários:

Enviar um comentário