quarta-feira, 6 de junho de 2012

Experiências e fantasia * Dermabeauty and Fake Tatoos

Boa noite minhas princesas ;)


Esta tarde foi tarde de experiências cá em casa , desta vez resolvi tentar a técnica das tatuagens nas unhas , sim , são mesmo essas tatuagens temporárias que se põe na pele com água .
É bastante simples , só têm que se assegurar que o verniz está bem sequinho para nao estragar e depois é tal e qual como se estivessem a por na pele , têm que cortar a tatuagem do tamanho da unha , colocar por cima da unha já pintadinha , eu elegi o  Dermabeauty nº70 , e depois molhar o papel ( eu molhei aos poucos com a ponta do dedo mas podem fazê - lo com um algodão embebido em água ) quando o papel deslizar está pronto a tirar , depois podem ajeitar a tatuagem se esta não ficou muito perfeita , para finalizar é só passar um top coat como já vem sendo habito eu passei o btgn da essence :p


Ficou assim :



Os meus pés gordinhos e os meus dedos pegados :$

Ps: As unhas lembram - me o circo :p






2 comentários:

  1. ficou giro! Onde tens os pés gordos?
    já usei essa técnica. Assim não se sente texturas como nos adesivos!
    Sigo o teu blog.

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 6) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    sim , é verdade , foi a primeira vez qe tentei e a verdade é que gostei muito do efeito , realmente a unha fica lisinha :)

    ResponderEliminar