terça-feira, 12 de junho de 2012

Experiências e fantasia * Fuzzy nails (Cookie Monster)


*-* Nem consigo exprimir o que sinto hoje . . .

Depois de já ter tentado inúmeras coisas nas unhas eis que me lembro de tentar as famosas unhas felpudas , unhas de pelúcia , unhas de veludo , fuzzy nails , dependendo do local o nome varia bastante . A historia começa assim , ha já algum tempo que ando para tentar isto e até já tinha comprado os olhinhos pois para mim era bem claro que a estreia havia de ser com o monstro das bolachas ( sim , eu adoro o monstro das bolachas *-* ) mas a verdade é que havia uma questão que eu não conseguia ultrapassar :"  Como seria na hora do banho ? " uma amiga minha estreou - se e disse - me que as unhas tinham passado no teste da água , não fiz mais nada , encomendei logo os pozinhos de veludo a uma menina que vende online no facebook , encomendei um potezinho rosa e um azulinho , chegaram hoje de manha e eu assim que os vi fiquei em pulgas para por mão à obra :)

Hoje no fim de jantar montei o estaminé e comecei , primeiro dei uma camada de base , acho extremamente importante pois alguns vernizes azuis tendem a manchar as unhas de seguida passei uma camada do verniz dermabeauty nº55 ( o verniz deve ser sempre da mesma cor que o pó ) , quando a primeira camada estava seca passei uma segunda e sem a deixar secar pus com os dedos um pouco de pó a cobrir a totalidade da unha , pressionei com o dedo e passei a unha seguinte no fim de ter as minhas 10 unhas felpudas e secas colei dois olhinhos em cada anelar e desenhei uma boquinha :)

A verdade é que não está perfeito mas olhem como está fofo !








Pó de veludo
Dermabeauty nº55
Material usado para o monstrinho :)


Espero que tenham gostado tanto como eu <3 toca a seguir ;)


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ca girassssss!!!
    O detalhe dos olhinhos... torna-as numa coisa para lá de fofa :)
    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Agora entendo porque tem a minha cara! :D estão lindas e eu adorei!! *-*

    ResponderEliminar
  4. Oi! Que lindas!
    Onde foi que compraste? Eu queria comprar também para testar.
    Adorei essa filha única com o mostro das bolachas!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. Olá Zelinda , já lhe envio o link pelo facebook ;)

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  6. onde é que arranjas o pó de veludo?
    bjo
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  7. Olá a todas :)
    Para que quiser saber onde comprei o pó de veludo , deixo qui o link https://www.facebook.com/mininailstickers

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Tão mesmo fofinhas! *.*
    A ver se um dia faço :p
    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Oh, adorei o resultado, as unhas ficaram mesmo amorosas :)

    Já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar