quinta-feira, 7 de junho de 2012

Experiências e fantasia * Dermabeauty & Golden Rose

Olá :)

Hoje foi dia de dar uma arranjadela as unhas ( para descontrair eu acho que é uma das melhores coisas ) primeiro decidi - me a usao o Dermabeauty nº55 um azulinho mesmo lindo e para lar uma alegria a coisa dei duas camadas do Golden Rose holográfico nº108 , sim , deu um efeito lindíssimo , alem de hoje não estar muito sol e não se notar bem o toque brilhante do holográfico que já de si é bastante tímido .
Como seria de prever as minhas unhas não se poderiam limitar a ficar apenas com o verniz sem um pequeno pormenor para marcar a diferença , pensei em carimbar umas fadinhas pois até ficavam bem com o efeito dos dois vernizes juntos , tentei vezes sem conta fixar a fada na borraxinha do carimbo mas fugia sempre :/ , dei - me por vencida e olhei para dentro da minha caixa dos vernizes e afins , lembrei - me de uns autocolantes que já quase tinham ali criado raízes , colei uma pedrinha para dar mais cor a coisa e bem , vejam com os vossos próprios olhos ;) 














Beijinho e até a próxima publicação ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário