terça-feira, 5 de junho de 2012

Experiências e fantasia * Kiko

E ontem a noite foi o meu ultimo dia de trabalho , eu era ( ainda custa a falar no passado :x ) assistente de laboratório e a verdade é que gostava do que fazia mas pronto , como dizia uma colega minha que também saiu " a nossa missão não era lá " no meu ex posto de trabalho eu não podia andar maquilhada nem ter as unhas pintadas , não ter as unhas pintadas para mim é o pior castigo , e está visto que uma vez que não se deu a renovação do meu contrato de trabalho chegou a altura de matar saudades dos meus pequenos e lindos vidrinhos , posto isto esta manha depois de acordar a primeira coisa que fiz foi por mãos à obra resolvi usar o meu Kiko nº279 o amarelinho e o nº255 roxo com uns brilhinhos coloridos e para finalizar e não variar usei o top coat btgn da essence :)






Pormenor do Kiko nº 255



Como não poderia deixar de ser apliquei umas decorações











E o resultado final foi algo deste género :





Eu gostei bastante :)
Beijinho a todas , follow me <3






4 comentários: