quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais que um vicio , uma paixão !


Olá meninas , hoje trago um assunto que gera debates e já ouvi as mais diversas opiniões a cerca dele .

Eu acho que não passam de um acessório tão comum como os aneis e os colares que todas nós usamos , sem dramas ! Já me disseram que era " pouco feminino " que era " inestético " , " feio " mas a verdade é que eu adoro ver - me com os meus e ver nas outras pessoas , estou a falar dos alargadores .
A verdade é que nunca fui muito amante de brincos e o meu namorado um dia apareceu - me com um na orelha , achei aquilo estranho e horrendo , é verdade , mas como se costuma dizer , primeiro estranha - se e depois entranha - se . 
Vou contar - vos então como se entranhou , há um ano disse ao meu namorado que ia alargar só para ver como ficava e ele comprou - me um de 3mm para começar ... Não estão a imaginar o drama :o pedi - lhe que mo ajudasse a por mas ele não conseguiu , acho que nunca vos disse mas sou uma pieguinhas com as dores e queixava - me mais que um bebe , quando ele desistiu eu tive que me desenrascar sozinha , então apertei a orelha com força e enfiei a minha pequena espiral até ao fim de uma vez ( mas besuntada em vaselina purificada ) quando cicatrizou passei logo de 3mm para 6mm , fui claramente tamanca , nunca se deve alargar tanto de uma vez mas eu já tinha o bichinho , queria era aumentar ! A minha meta era 12mm , ouvi dizer que mais que 12 so fecha com cirurgia , já vos disse como sou piegas , então fui por aí a cima , 6 , 8 , 10 , 12 *-* sim , ja estava o 12mm mas eu queria mais ainda ! Como passar os 12 estava fora de questão alarguei a outra orelha , é isso , tenho um com 12 milímetros e um com 6 .


O meu bebe :) só custou este , depois foi sempre a andar ( orelha esquerda , 1ª a ser alargada ) 


Sim , ele cresceu :p  ( orelha esquerda , 1ª a ser alargada )


6mm ( orelha direita , 2ª a ser alargada )

Cuidados a ter durante o processo de alargar a orelha :


- Sim , é verdade que fica lindo mas nem tudo são rosas se não se cuidar bem do alargador , uma coisa que é prioritária é a higiene ! Tem que ser lavado todos os dias com água e sabão , sendo que o sabão deve ser anti-bacteriano e o buraquinho deve ser bem limpo no fim pois na fase de cicatrização os alargadores tendem a ficar com um cheiro desagradável e se a humidade for controlada é uma ajuda se bem que enquanto doer não aconselho a tirar mas sim a pimpar dos lados pois pode fechar rapidamente .


- Não deve ser posto qualquer tipo de cicatrizante ( foi o que me disseram ) mas eu tive necessidade de por bepanthene , aqui em casa há sempre e deu - me um jeitasso porque quando passei do 3 para o 6 à campeã o meu buraquinho sangrou . 


- O processo deve ser feito com expanders de aço cirúrgico ou acrílicos pois são os materiais menos porosos , os meus foram sempre de acrílico .


- Não usar alargadores de outras pessoas sem antes desinfectar bem a peça .


Eu não tive mais nenhum cuidado em especial e correu tudo bem


Espreitem só alguns dos meus piquenos :

A colecção tem vindo a aumentar :)

Para mim o melhor lugar para comprar é a Crazy Factory , espreitem a loja :)


Gostava de ouvir a vossa opinião sobre body modification , têm piercings , alargadores ou tatuagens ? Se não porquê ? Quero ouvir tudoo :)





4 comentários:

  1. Sou completamente aberta em relação ás modificações corporais... mas alargadores não gosto, apesar de achar que há adornos bem bonitos como deu para ver na foto...

    Pelo que vi tu gostas :) e mais importante do que a opinião dos outros é nós gostarmos...

    Fala quem já teve piercings em zonas bem estranhas e numa altura em que os piercings não eram assim tão vistos :)


    um beijo grande e participa no meu passatempo :)

    http://akindofsecret.blogspot.pt/2012/08/super-cabaz-de-oferta.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá vanda :)

      isso é certo e eu gosto mesmo muito ;) , mas as vezes ouço comentários tão tristes :x

      *já estou a participar , espero que a sorte me sorria :D

      Eliminar
  2. Eu não tenho alargadores, e é coisa que nunca me chamou a atençao. no entanto tenho piercings e uma tatuagem. acho que é um vicio, o ultimo piercing que fiz foi na costas e ja nao o tenho. mas queria fazer mais, so ainda n decidi o sitio :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Adriana , era um surface não era ? já vi foto acho que foi no grupo da facebook , eu queria fazer um microdermal no dedo , o que me prende é o medo de depois embarrar em todo o lado e acabar por ter que desistir dele .

      Eliminar