sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeiras mini compras nos saldos :)


Como já seria de prever as minhas primeiras compras em epoca de saldos teria que ser alguma coisa relacionada com unhas , pois é , passei na Kiko do forum de Viseu os vernizes a 1.50€ já me estavam a abrir o apetite e ainda nem tinha ido ver como estava a loja .
Arrastei duas amigas comigo até a loja , eu estava super entusiasmada a pensar que ia esturricar o pouco dinheiro que levava na carteira ( a quantidade que a minha condição de desempregada me permitia ) em vernizes lindos mas quando olhei para o expositor de vernizes . . . a minha desilusão é inexplicável as cores que tinham " sobrado " não eram nada de especial e as que eram já moravam em minha casa a montes de tempo , cores lindas como o milk mint e outra que tais nada , zerinho :s mesmo assim trouxe 2 frasquinhos comigo passei também na h&m e comprei um pack de 2 vernizes que ficou a 2.95 salvo erro .








Kiko 356 e kiko 247 , este tem pequenos glitters holograficos , foi amor a primeira vista / h&m City e Zoo (comprei o pack por causa do zoo , tem um glitter holográfico muito fininho numa base meio rosada meio transparente )


Sem desfazer dos outros que gostei mesmo muito o Zoo foi sem duvida o que mais me cativou e por isso mesmo não resisti , como não fui eu que trouxe o carro , no caminho para casa decidi dar um up a manicura antiga embora já se note um pouco degradada .


Este menino ao sol é qualquer coisa , difícil é deixar de olha :p

Com a desilusão que apanhei na kiko bem que merecia encontrar uma coisinha como este Zoo :p

Qual foi a vossa primeira comprinha nos saldos ?






3 comentários:

  1. Adorei o glitter HM ... Que lindeza :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Em Leça da Palmeira - Matosinhos, ainda há os vernizes todos da kiko! E se não houver exposto eles vão buscar ao armazém.

    Só eu é que não encontro essas belezuras na HM. Tenho de procurar o zoo, é mesmo lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar