quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cosmogirl - Mala Fossil


Olá minhas rainhas 

Esta noite venho mostrar uma prendinha que me veio acordar esta manha ;)

Mas vamos começar do principio , eu sou uma compradora assídua da revista Cosmopolitan , só falho se por algum motivo não der mesmo para a comprar e no mês de Agosto não foi diferente , fui a papelaria e comprei a minha revistinha .




Ao folheá - la deparei - me com o passatempo Cosmogirl , eu já tinha desistido de participar em passatempos porque geralmente a sorte não está do meu lado nestas coisas mas ao ver o prémio eu decidi que tinha que provar ser uma Cosmogirl pois a vencedora ganharia uma mala Key Per Tote Floral da nova colecção da marca Fossil , a mala é linda e verdade seja dita , tem um preço salgado de mais para a minha dieta alimentar , se é que me entendem :p ( 129 PVP ) por isso esta era a única maneira de a ter , resolvi tentar .




A edição de Setembro da revista aqui na zona voou sem deixar rasto e quando dei por mim já não encontrei nenhuma por estas bandas , nunca mais me lembrei do passatempo , achei que não teria nenhuma hipótese mas a verdade é que estava bem enganadinha e ainda bem que estava :p 
No dia 01 deste mês fui verificar os emails que tinha para ler e tinha lá um email da Cosmo a pedir a minha morada para que fosse possível enviar o meu prémio , fazem ideia de como me senti ??! Eu não tinha comprado a edição de Setembro lembram - se ? Por isso não fazia ideia , se bem que gostava de a ter pois no mail que enviei anexei uma foto das minas unhas e queria saber se as danadas apareceram por lá :)

Hoje de manha acordei com o meu Milú a latir e com um carro a apitar a porta , razão suficiente para acordar com humor de cão ! Ouvi a minha mãe a falar e pouco depois entrou no meu quarto com uma caixa enorme na não , juro que não imaginava que chegasse tão cedo , abri a caixa e vi isto :




*-* era mesmo ela ! Tirei o saquinho castanho e ...




Adorei mesmo , ao vivo ainda é mais linda do que na foto que vinha na revista e como é grandinha dá para levar tudo ! ;)

Já sabem meninas , nunca deixem de acreditar porque quando menos esperam pode ser que a sorte vos sorria , têm só que tentar !




Ps.: Se alguma menina ficou interessada na mala aconselho o ebay , fica mais barato que no  site da Fossil .





5 comentários: