sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Experiências e fantasia * Vanity Girls Essence


Olá olá :p

Hoje venho relatar mais uma experiência possível graças a uma parceria realizada com a lojinha Vanity Girls  .
Desta vez o que recebi foi um verniz muito bonito da Essence , todas conhecem a marca certo ? Pois bem , facto é que nem todas têm lojas perto que vendam esta marca , nao Vanity Girls podem encontrar uma infinidade de coisinhas a preços super apetecíveis , podem encontrar por encomenda  roupas , calçado , assessórios , cosméticos da avon e da essence e também podem ver algumas coisinhas em segunda não mas em muito bom estado .

 A dona da loja é a Rute Azevedo , um amor de rapariga , super simpática e prestável :) , dela recebi um verniz da colecção Vampire's Love da essence , o Hunt Me If You Can e três potesinhos de  glitter fininho .




Há pouquinho tempo atrás usei o verniz , é um preto com uns brilhinhos muito subtis , portanto , difíceis de fotografas com a minha modesta maquina fotográfica mas vamos ver como ficou :p





.
Vernizes usados (disponíveis para venda na loja Vanity Girls)

Pormenor do Hunt me if you can 

Este menino precisou de duas camadas , penso que por causa das minhas unhas serem grandes , pois com uma já se safava :p
Durou 4 dias nas minhas unhas apenas com desgaste nas pontas , tirei na passada terça feira pois na quarta fui acompanhar a minha mãe ao rastreio de prevenção do cancro da mama e quis fazer a minha manicura de apoio que depois terei o prazer de vos mostrar embora tenho ficado muito simples , como devem ter reparado ando um bocadinho atrasada nos post's , mas aos poucos eles vão aparecendo , quero pedir desculpa por isso . 

Com quatro dias de utilização

Já sabem meus amores , se não encontrarem os produtos da essence por perto podem encontrar na lojinha da Rute e garanto que serão atendidas com o maior carinho e boa vontade .


*Ainda não sei se devo usar o glitter numa nail art ou make up , onde acham que ficaria melhor ?





4 comentários: