quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Experiências e fantasia * Mollon Bamboo Extract nº19 Blue Symphony and Mollon Party Line

Bom dia meninas :) 

Hoje venho falar da marca Mollon que gentilmente me cedeu alguns vernizes para testar , no post anterior já vos tinha mostrado os frasquinhos .

O que a marca diz dos vernizes Bamboo Extract :

" Contém sílica e proteínas para ajudar a manter as unhas saudáveis e bonitas. Os ingredientes activos contidos no verniz ajuda.:

1 - Fortalece e endurece as unhas

2 - Acelera o crescimento das unhas.

3 - Prolonga a durabilidade do verniz.

4 - Não contém cânfora, tolueno e formaldeido. (estes ingredientes são prejudiciais e podem causar alergias) "



Nos últimos dias andei com o Blue Symphony nas unhas e hoje posso dar o meu testemunho :)



O pincel torna a aplicação do verniz muito fácil e tenho a dizer que este tem uma formula muito boa pois com duas camadas ficou com um tom uniforme e exactamente igual a cor do frasco , o que soma uns pontitos na hora de escolher um verniz pois tem uma aplicação muito rápida e um tempo de secagem mínimo .

O brilho do verniz é fantástico , é um verniz que não necessita de qualquer top coat para acentuar a sua beleza e sem top coat durou 4 dias nas minhas unhas , se bem que no ultimo já se notava o desgaste da utilização nas pontas das unhas , o que é perfeitamente natural .

Vamos passar as imagens e deixar que as fotos desta beleza falem por si ;)









**Nenhuma das fotos foi tirada com top coat como já tinha referido em cima .


Como eu sou uma insatisfeita logo no segundo dia de utilização desta maravilha ocorreu - me dar um up na coisa com um glitter que tambem me foi cedido pela marca da , o Party Line nº149 .



Alem de ser super brilhante tem o glitter muito bem distribuído o que faz com que o pincel traga a quantidade certa e não seja necessário " andar a pesca " , as meninas sabem bem o que quero dizer com " andar a pesca " :p









Como sou vossa amiga vou revelar - vos onde podem adquirir estes meninos , no site do distribuidor nacional da marca If Representações Cosméticos .

Eu gostei muito da experiência com os vernizes da marca e aconselho - vos a experimentar :)




Sem comentários:

Enviar um comentário