quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Experiencias e fantasias * Shining nails ( or not )

Olá minha queridas .

Tudo bem ?

Ontem a pintar as unhas fiquei com um cabeção -_- deus meu , sabem quando na vossa cabeça projectam uma coisa e depois sai um fiasco ? Foi isso mesmo ! Tinha que usar fita cola e bem , a fita cola não é muito minha amiga , pegava a tudo menos às minhas unhas , acabei por desistir e tentar remediar a situação .


Já tinha pintado com o Mollon Pro nº19 , um azul forte e tencionava fazer um raio nos anelares com o glitter Party Line nº149 , aquele douradinho mas o raio da fita cola :/ Grrrr ... Tive que remediar a coisa da melhor maneira , toca a por um glitter solto que a Zelinda do blog Unhas Fofas da Z me enviou , tenho a dizer que demorou e deu trabalho que se fartou , tive que colar um a um com um pauzinho de laranjeira , levou um tempo imenso mas compensou , no que toca a unhas compensa sempre :) chequem as fotos .












Mollon Pro nº19



Mollon Party Line nº149



Escusado será dizer que o sol não foi meu amigo o suficiente para me ajudar a mostrar - vos o brilho holográfico do glitter solto .

Foi a primeira vez que usei um Mollon Pro e pareceu - me que o acabamento não é o mais brilhante , isto também pode ter acontecido por causa da base que ando a usar , a proxima vez que usar este azulinho vou mudar de base para ver como se comporta .

Base Nano Turtle  e Top Coat Kwik Kote ambos da Kinetics


Até uma próxima meninas e bom Halloween .

Ps.: Não consegui fazer um tutorial das minhas unhas de Haloween mas vou tentar fazer a rubrica " How-to " aqui no blog para que possam fazer vocês próprias os desenhos nas unhas :)








Sem comentários:

Enviar um comentário