quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Experiências e fantasia * MoYou Monkey

Boa noite belezas :)

Hoje foi dia de dar um up ao kiko nº300 que já estava nas minhas unhas desde terça feira , à dois dias .

Peguei na caixinha das placas e tentei escolher uma , nada me parecia bem até que resolvi tentar uma da MoYou , é a plaquinhas mais fofinha que tenho ( tambem não são muitas ) .
Com estas temos a oportunidade de juntar a criatividade e a diversão numa só manicura , o que é fantástico . não é ? ;) 

Para carimbar usei o verniz Adore da China Glaze , um azulinho metalizado e aliada a placa da MoYou usei uma plaquinha que comprei nos chineses .

Placas e verniz que usei , os desenhos foram os assinalados 

Tenho a dizer que ambas as placas carimbaram bastante bem , usei o carimbo e o raspador da MoYou e não é que que são mesmo bons ? O raspador não tem a parte que raspa de metal logo não risca as placas e a borrachinha do carimbo é um tanto pegajosa , o que ajuda muito na hora de agarrar o desenho e retira - lo da placa .




Tenho que vos confessar que consegui carimbar aceitávelmente bem há pouquinho tempo e depois de muito " marrar " gastei um frasco do verniz de estampagem da essence sem fazer nada de jeito e no fim percebi que o meu mal era aplicar demasiada força no carimbo contra a placa , no fim de fazer um chiqueiro e estragar um frasco de verniz descubro que os carimbos têm que ser feitos " com gentileza " -_- okey :/


O kiko 300 que ainda não tinha aparecido ;)

Fo
Nas fotos não se nota muito bem mas as cores resultaram ma perfeição , o macaquinho no dedo anelar e no polegar também tem e as restantes com as patinhas 





Como dá para ver nas fotos , ou não ( maldita maquina -_- ) fiz uma francesinha com glitter , usei este :




Já que estamos numa de carimbos , vou mostrar como guardo as minhas plaquinhas .

Como não são muitas cabem nesta caixinha , comprei a caixita nuns chineses , vinha com uma esponja que usei para fazer  a técnica do esponjado .

Sei bem que ficava mesmo bem em vez das patinhas uma banana mas não tinha placas com esse desenho :p



Até amanha minhas lindas .



4 comentários:

  1. Ficou muito giro , por acaso nunca experimenteis o carimbo :D
    um dia tem de ser.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem porque fazem - se trabalos lindos , mas fica a dica , quando tiveres a tirar o desenho da placa não carregues muito :p

      Kiss kiss *

      Eliminar
  2. Ficou super giro!
    Combinaste muito bem os desenhos.

    kiss,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só tenho pena que o china glaze não seja fotogénico e não mostre como ficou lindo nas unhas :)

      Kiss kiss *

      Eliminar