domingo, 25 de novembro de 2012

Sobre esmaltes / Publicação no grupo de vernizes do facebook :)

Boa noite

Andava eu agora no grupo " Sou viciada em vernizes " e vi um desafio de uma menina direccionado a todas as viciadas , como me considero uma ( que vicio bom ) vou responder aqui no blog para que possam conhecer um pouco mais dos meus gostos :)

Cá vai 



Tons predilectos : Rosas , roxos , azuis ...
Marca predilecta : Kiko
Acho o.O : A moda das unhas pés de pato , meu Deus , acho que ficam ridículas !!
Não sei fazer : Unhas marmorizadas , o verniz seca na água e depois não abre -_-
Nunca vou : Roer as unhas , gosto muito de ver umas unhas arranjadinhas
Queria vernizes Indie bonitinhos mas não tenho ! ( se me quiserem oferecer um falta exactamente um mês para eu fazer anos *-* )
Já comprei mais de 15 esmaltes em um dia ! 
Sempre uso : Base
Odeio quando : O Top Coat faz bolhas no verniz 
Tenho mais de 150 esmaltes em minha colecção .
Indico este desafio a todas as leitoras do blog que partilhem comigo este gosto por unhas , vernizes e afins , podem deixar a resposta ao desafio nos comentários ;) .



Desejo - vos o resto de uma boa noite 



Sem comentários:

Enviar um comentário