segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Experiências e fantasia * Tons Pastel


Boa tarde meninas 

Mais um fim de semana passado e dele apenas ficou a manicura que eu usei , esta vai ser prolongada pq acho que está o seu " Q " de fofinha :p



Resolvi fazer uma coisa que já não faço a muito tempo , um esponjado e usei uns tons pastel muito lindos , usei o Copacabana da Cliché ( um amarelito ) , o Leticia Well nº214 ( um rosinha ) e o kiko nº338 ( um lavanda ) , faltou o verde menta :p , para dar mais brilho usei o meu glitter novo rocho com glitter maiorzinho azul e com farripas hollográficas da H&M e ainda lhe dei um cheirinho de um glitter com corações da Cristal :)

Confusas ? Pois é , não tenho fotos dos vernizes mas noutra ocasião terei todo o gosto em mostrar o gli gli da H&M porque é mesmo qualquer coisa e foi mais uma vez o mano a escolher ( o moço anda a ficar com o gosto afinadinho :p )

E aqui vai a junção de todos estes frasquinhos .







A mim lembram doces e bebés *-*

Ficaram bonitas ?




3 comentários: