sábado, 3 de novembro de 2012

Passatempo 10.000 fãs Intea‏


Boas noites minhas ladies :)



Já noutro post fiz referencia ao facebook da nossa marca parceira Intea e espero que vocês tenham lá ido dar um saltinho , nem que este fosse apenas pela curiosidade , se o fizeram deviam ter - se apercebido que a marca de tempos a tempos tem passatempo que nos dão a oportunidade de ganhar os seus produtos e desta vez o propósito para mais um passatempo é o facto de ter sigo atingida a meta dos 10.000 fãs :) é um grande numero e isto só vem provar a qualidade dos produtos comercializados .

Vamos ao que interessa , os prémios ! Esperem , eu disse " os " ? É verdade , desta vez não vai ser entregue apenas um prémio , passo a cita - los :



Experiência SmartBox Zen & Spa Privilège 

 1 kit Camomila

1 kit Chá Verde e Menta


Mas estes prémios não se destinam apenas a uma pessoa , vão haver 3 vencedores e os prémios vão distribuir - se da seguinte forma :

1º Prémio :  Experiência SmartBox Zen & Spa Privilège ( mais informações aqui ) + 1 kit Camomila OU 1 kit Chá Verde e Menta
2º Prémio : 1 kit Camomila OU 1 kit Chá Verde e Menta
3º Prémio : 1 kit Camomila OU 1 kit Chá Verde e Menta


Os kits incluem:

Camomila : 1 Champô Reflexos Louros + 1 Máscara Reflexos Louros + 1 Loção Louro Natural
Chá Verde e Menta : 1 Champô Chá Verde e Menta + 1 Máscara Chá Verde e Menta + 1 Condicionador Chá Verde e Menta


Toca a despachar pois o passatempo acaba dia 19 deste mês , é valido para participantes residentes em Portugal continental e ilhas e para participar basta que enviem duas provas de compra dos produtos da marca Intea comercializados em Portugal para o mail ( mail@crefar.pt ) , o envio também pode ser feito por fax ( 218 862 546 ) , isto faz com que fiquem automaticamente inscritos no sorteio . 

É simples não é ? Demasiado simples para ficarem só a ler este post e não participarem :) apressem - se , as provas de compra podem ser de dois produtos iguais , para consultarem o resto do regulamento cliquem aqui .
Boa Sorte a todos ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário