terça-feira, 16 de outubro de 2012

A camomila e eu * Mascara capilar Intea

Boa noite minhas queridas

Querem novidades ?

Hoje fui cortar o cabelinho , fiz uma franjinha e tudo :)


Mas vamos começar pelo inicio , há mais ou menos um mesito comecei a usar a mascara capilar reflexos loiros que a Intea gentilmente me enviou a propósito da nossa parceria , tenho a dizer que não poderia ter sido um produto mais apropriado nesta altura , estamos no inicio do outono e como o cabelo esteve sujeito a todas as agressões do verão , mais o secador e mais as tintas , como podem imaginar o meu cabelo estava seco e estragado nas pontas como é compreensível .

Mas falemos um pouco sobre as funções da empresa e sobre a forma de conceber os seus produtos , facebook da Intea podemos ler : " A filosofia fundamental da empresa é a criação e desenvolvimento de produtos cosméticos elaborados com componentes naturais de qualidade. Nos cosméticos INTEA encontrará fórmulas originais desenvolvidas por farmacêuticos e elaboradas com métodos próprios para conservar intactas as qualidades cosméticas dos seus componentes naturais. As receitas originais transmitem-se de geração em geração, foram melhoradas, adaptando-se ao progresso técnico e elaboradas sob estrito controle de qualidade. Todos os anos são introduzidos no mercado novos produtos INTEA com ingredientes naturais, depois de um trabalhoso processo de investigação efectuado. " portanto , dedicam - se a captar as propriedades de certas plantas e a usa - las da melhor forma .


O principal componente da mascara que usei é a camomila .
Imagem retirada do facebook da Intea Portugal

O que diz a marca a cerca da mascara ? 
" Com toda a suavidade e agradável perfume da Camomila, a Máscara Reflexos Louros repara, nutre e condiciona em profundidade os seu cabelos, conferindo-lhes brilho e luminosidade. "

Bem , eu vou contar - vos uma coisa que os leitores mais atentos já devem saber a meu respeito , para mim um produto , seja ele qual for tem que fazer efeito a partir da primeira aplicação pois de contrario eu encosto , se não vis melhorias num curto espaço de tempo nem uso , e vou contar - vos como foi a minha primeira experiência , assim que abri o boião o que me chamou logo a atenção foi o cheirinho , é um cheirinho tão suave e tão doce , é mesmo agradável ! A mascara tem uma cor amarela e uma textura bastante suave , adorei sentir o cabelo macio quando o enxaguei . Acabou o banho , fui pentear o cabelo e não é que ele estava bem mais fácil de desembaraçar ?! Um voto positivo para a mascara ! Sequei o cabelo e lembro - me de o meu irmão chegar ao pé de mim e dizer que o meu cabelo cheirava bem , o cheirinho da mascara fica no cabelo :) mais um ponto positivo para a dita .

Usei - a de dois em dois dias no inicio e depois duas vezes por semana , tenho a dizer que com a utilização continuada o cabelo ficou mais suave , com mais brilho , mais saudável e era mesmo isso que eu precisava , notei que as pontas estão bem mais hidratadas , não têm tanta tendência a abrir ( espigar ) .

Hoje fui cortar o cabelo como tinha dito no inicio do post , a ultima vez que o cortei foi muito antes do verão  e como aconselham a cortar de três em três meses lá fui cortar as pontas se bem que odeio cortar o cabelo :$ .
E querem saber ? Fartei - me de receber elogios da cabeleireira , vou lá há imenso tempo e ela disse - me que nunca tinha visto o meu cabelo com um aspecto tão saudável , falei - lhe da mascara e disse que a andava a aplicar nas pontas e ela aconselhou - me a continuar , lembro - me que uma vez ela me disse para eu não usar mascaras pois tinha tendência a ter o cabelo oleoso e isso iria agravar a situação , bem , parece que encontrei a mascara ideal para mim ;)

Podem encontrar à venda em Farmácias, Parafarmácias, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura e Supermercados SuperCor ("El Corte Inglés") ou online neste link http://www.sweetcare.pt/intea-b.aspx .

Querem ver como está o meu cabelo ?

Vejam lá a feia :p

Primeiro a foto do espelho para verem o moço por traz :p
A franja tem tendência a abrir  ali ao meio , já é mania do cabelo -_- 

( Ela esqueceu - se de sorrir :o )


Até ficou bonitinho não ficou ? :p

Já tiveram a oportunidade de experimentar algum produto da Intea ?



4 comentários:

  1. Nunca experimente Intea mas ultimamente tenho lido muito sobre a marca e estou mesmo curiosa :D
    Tenho que comprar pois tenho a certeza que vai ser optimo para embelezar o meu cabelo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem porque os produtos são realmente bons , mesmo os champôs , já tive a oportunidade de experimentar amostras e são muito bons !

      Eliminar
  2. Gosto muito do resultado final.. Adoro esta marca e ainda não tive a oportunidade de experimentar esse... Bigada pela partilha.. bjinhus

    ResponderEliminar