quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Experiências e fantasia * Kinetics Smokey Pearl

Boa noite meninas .

Tudo bem ?


Querem ver o fruto da parceria com a Kinetics ?

Então venho apresentar - vos a colecção outono/inverno , a Let's Pink , tenho a dizer que cada cor é mais bonita que a outra !! Reparem e digam - me se eu estou enganada :

( A minha mão já se queria fazer a eles e ela nem é de pintar as unhas :p )





O primeiro príncipe a ser usado foi o Smokey Pearl , o terceiro da fila de cima ( uma verdadeira pérola ) , foi a primeira vez que usei um produto da marca e fiquei agradavelmente surpreendida .
É um verniz muito fácil de aplicar pois o seu pincel que é bastante macio e não foi necessário no fim de aplicar andar a limpar os cantinhos ( se bem que vão ver um mindinho ali sujinho de lado :p ) , a formula é bastante boa , bem pigmentada , com duas camadas estava óptimo ! 
O garoto ficou - me 4 dias nas unhecas e sempre intacto , portanto o factor durabilidade também está a favor do verniz , quanto  mim o unico contra foi o tempo que demorou a secar , nem sei se foi muito muito , não o contei mas como estava ansiosa que o danado secasse pareceu - me demorar uma eternidade !












É mesmo fofinho não é ?

Sim , cortei as unhas :/ uma estava a querer partir e para dizer a verdade já as achava demasiado grandes .


Agora devem estar vocês ainda a babar por estas belezas ( eu entendo :p ) e a perguntar onde podem comprar - las , mas eu digo - vos , o distribuidor oficial da Kinetics em Portugal é a Look Leal Cosméticos podem espreitar aqui as cores de vernizes disponíveis e se procurarem pelo site podem encontrar vários outros produtos desde bases , top coats , tratamentos , óleos e por aí fora :p



Tão brevemente quanto possível darei a conhecer outro produto da marca ( digo " tão brevemente quanto possível  porque tenho o computador estragado e vou pedindo o do meu irmão quando ele está bem dispostinho :p ) 
  




2 comentários:

  1. Uau, muitos parabéns pela parceria querida :)

    Recebeste vernizes muito giros! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute , é verdade , não há um que eu não goste nesta colecção :)

      Beijinhos **

      Eliminar