quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Experiências e Fantasia * Amarelo no Inverno

Ola minhas divas :)

Depois de algum tempo sem vir aqui ao blog trago - vos um verniz lindo , lindo , lindo pelo qual babei o verão inteiro e estava sempre esgotado e não , não é um verniz amarelo :p
Na manicura que venho mostrar hoje usei estes 3 vernizes mas sem dúvida que estou a falar do Kiko , o nome do verniz é  pearly dark ruby e acho que não podia ser mais apropriado !

Yes Love nº89 - Kiko nº245 - H&M - Yellow

Nunca é de mais dizer que ao vivo são ainda mais bonitos , o Yes Love foi o meu irmão que escolheu , é um laranja translucido com glitter hollo e o H&M é um amarelinho com um glitter da mesma cor muito fininho que eu não consegui captar , já o Kiko , vejam só :


Andei que tempos a correr para a Kiko para o apanhar e o danado estava sempre esgotado e quando tive a sorte de encontrar havia apenas um , olha que sorte ;)

A ideia para esta manicura apareceu quando eu perguntei ao meu irmão de que cor queria que eu pintasse as unhas , a resposta foi " amarelo " eu nem sei porque é que lhe pergunto , diz sempre amarelo ;p mas a verdade é que este tempo não me puxa para usar amarelo nas unhas , pelo menos não em todas , então a cabecinha começou a magicar e ...
Nome dos vernizes usados na 1ª foto








Para carimbar a florzinha usei a placa B29 e o conjuntinho da MoYou que como já disse noutras publicações adoro :)

Acharam que ficou bonito ? Vocês usam verniz amarelo no Inverno ? Eu não sou muito de ligar a essas coisas mas o amarelo alem de ser uma cor que adoro faz - me uma certa comichão .




3 comentários:

  1. Ficou muito giro!
    Mano com bom gosto.XD

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah , obrigada querida .
      é verdade , o menino sabe escolher , as vezes vale - me muito quando estou indecisa para comprar um verniz ;)

      kiss kiss **

      Eliminar